terça-feira, 12 de junho de 2007

Um pouco do casamento

Meu casamento teve requinte, elegância. Coisas que para mim não têm valor algum hoje em dia.

Fiquei casada por bastante tempo, vários anos.

Eu iria aborrecer vocês demais querendo explicar como foi esse casamento. Quem dentre meus leitores foi casado, por pelo menos alguns anos? Duvido que seja muito diferente. Momentos lindos, momentos horríveis, ciúmes na quarta-feira, no sábado a plena confiança. Enfim, não interessa a ninguém esses detalhes. Brigas, quase separações, de raiva rasguei uma toalha de banho com as mãos em oitocentos pedaços. Com as mãos!

Agora estou tão tranqüila que não poderia cortar um guardanapo (de papel) com uma tesoura.

Mas a separação não saiu de nenhum desses momentos mais intensos. Pelo contrário. Depois eu conto como foi...

2 Comentários:

Às 13 de junho de 2007 às 12:29 , Anonymous Anônimo disse...

...

 
Às 14 de junho de 2007 às 11:26 , Blogger Covallini disse...

Eu não sou submissa, nem meu pensamento. Prova disso é que os espíritas, como já comentei aqui, reprovam completamente o suicídio.

Eu não entendi... dá para explicar novamente..? Voce quer dizer que não é submissa só porque apóia o suicídio e uma vertente religiosa prega o contrário? Isso não é prova de não-submissão.

Você É submissa, sim! Como TODOS! Você segue LEIS, você segue ORDENS, você TRABALHA, não porque você quer, mas porque TEM QUE trabalhar... você é submissa, todos SOMOS...

Você pode até pensar diferente de outras pessoas. Mas você AGE diferentemente?

 

Postar um comentário

<< Página inicial