terça-feira, 5 de junho de 2007

Um dia para permanecer viva

Hoje foi um dia muito interessante.

Desde pequena, a interação com as pessoas é uma das coisas que de fato me proporciona alguma satisfação. Interação quer dizer contato social, não necessariamente algo físico, mais íntimo, nem mesmo amizade.

Por exemplo, ter empatia com uma pessoa e, no espaço de uma hora, fazê-la de total desconhecida em alguém mais próximo, alguém a quem se poderá ligar e ser recebida com alegria.

Poderiam explicar que é muito natural, em especial por causa da minha personalidade, que eu dê tanta importância a um fato trivial assim. Ele me "integra" ao mundo, é o que pode ser dito. Deve ser verdade.

A tarefa seria, portanto, evitar ser "desintegrada".

2 Comentários:

Às 6 de junho de 2007 às 08:35 , Anonymous Anônimo disse...

Carina, se eu fosse você deixava de bobeira com essa história e iria fazer alguma coisa mais útil. Você precisa conhecer Jesus o salvador da humanidade, o Senhor e Salvador das nossas vidas se assim o quizermos. É Ele e somente Ele que pode te tirar desta história ridícula. Procure Jesus, tenha uma esperiência com Ele e verás sua vida contada de uma outra maneira.

 
Às 10 de junho de 2007 às 01:41 , Anonymous Anônimo disse...

Onde eu devo procurá-lo? Eu sei que a pergunta parece cínica, mas é sincera.

 

Postar um comentário

<< Página inicial