Não se pode ter alegria nunca?
Cheguei a pensar, sobre minha postagem de ontem, que estava "traindo" o espírito do blog, com uma repentina confissão de alegria.
Não sei se alguém percebeu isto: que a postagem de ontem foi alegre e esperançosa. Pelo menos não houve nenhum comentário nesse sentido, e o único que apareceu até agora dizia para eu "deixar de bobeira" e conhecer Jesus. É provável que a pessoa estivesse se referindo ao blog todo, sem prestar a atenção na postagem específica.
Aliás, depois de tantos comentários de fundo religioso, acho que é melhor eu desenvolver um pouco mais o que penso da religião.
Mas vou deixar isso para amanhã: vou voltar ao espírito do blog (se é que blog tem espírito), dizendo o que penso de Deus, já que não tenho como saber o que Deus pensa de mim.
3 Comentários:
Ei! Você tem boa retórica!
Ei! Você não!
Achei particularmente revelador esse comentário. Afinal, você mostrou que como todas as pessoas está à procura de um pouco de carinho, amor e atenção. E mesmo que sua vida pareça não ter mais sentido, é isso que te impede o suicídio (ou pelo menos essa é a minha opinião). Não tenho uma idéia formada sobre o assunto, muito menos uma dica do tipo procure Jesus, coma chocolate ou aprecie o pôr-do-sol. A meu ver cada um tem o direito de fazer o que quiser de sua vida (desde que não fira a liberdade alheia) e um modo próprio de se sentir feliz. Talvez o seu seja escrever esse blog e retrucar os comentários postados...
De qualquer forma, saiba que aprecio suas idéias.
Até mais!
Postar um comentário
<< Página inicial