sábado, 14 de julho de 2007

A vida secreta dos clichês

O título deste post é auto-irônico.

Pensei em ir ao cinema para esquecer da vida e vi que tem um filme chamado "A vida secreta"... de alguma coisa. Não importa do que seja. Sempre tem um filme, um livro, etc. chamado "A vida secreta de qualquer m*****", com o perdão da palavra. Eu não vou ver nenhum. Se a pessoa não é capaz de fugir do clichê nem no título!

Um dia desses falei do meu detector de clichês, assim que ouvi a expressão "paladar infantil".

Depois que ouço uma expressão várias vezes, soa o alerta. Estou diante de um clichê, esse negócio que não deixa a gente pensar direito.

Mas na próxima vez em que eu disser "soou o meu detector de clichês", por favor me digam: "Carina, você acabou de criar um clichê para si mesma".

1 Comentários:

Às 16 de julho de 2007 às 19:24 , Anonymous Anônimo disse...

Chamar a atenção falando que vai se matar anunciando o "grande dia" num blog é um clichê pós-moderno.
Como você bem citou, a vida já está cheia de clichês e vc criou mais um!

 

Postar um comentário

<< Página inicial