quinta-feira, 2 de agosto de 2007

Eu estou viva

Ainda.

8 Comentários:

Às 2 de agosto de 2007 às 23:13 , Blogger Sheltom de Aragão e Samuele Rodrigues disse...

ta quase?


o.0

 
Às 4 de agosto de 2007 às 21:39 , Anonymous Anônimo disse...

vc realmente que se matar faça rápido, quando mais rápido melhor. menos sofrimento...
por que afinal de contas o suicídio nada mas, é do que a evolução em ação....

 
Às 5 de agosto de 2007 às 13:37 , Anonymous Anônimo disse...

nao faça isso
a vida é bela :)
tudo na vida é passageiro
só q existe um buraco aqui e ali..
se vc nao for forte pra levantar desses buracos, ninguem nunca levantará por vc, nunca mais..
Se vc nao consegue levantar, que raio de ser humano é vc? ;P
pense nisso
beijos

 
Às 9 de agosto de 2007 às 17:13 , Anonymous Anônimo disse...

VIVER A VIDA TODA DESEJANDO A MORTE

 
Às 9 de agosto de 2007 às 21:42 , Anonymous Anônimo disse...

Oiee

eu li tds os seus posts

e posso dizer q me identifikei bastante com seu blog

sabe, eu jah tentei me matar tantas vezes... mas sempre aparecia alguém

eu nunka consegui

naum sei se me sinto bem por naum ter conseguido ou se me sinto ruim

espero q vc aproveite a vida o quantu puder ^^

e quandu naum aguentar mais esse sentimento de suicidio

faça o q achar melhor

Bjss

Andréa

 
Às 10 de agosto de 2007 às 23:14 , Blogger Unknown disse...

todo esse papo de suicidio e teorias n levam a nd
se vc axa q a vida eh passageira eu digo q esta certa.pq estamos aki?e oq vem depois?a reposta esta em deus tdas as teorias formadas para contestar a existencia desse ser supremo sempre acabam comfirmando sua existencia!entaum eu posso dizer q a vida eh um teste e vc deve buscar o senhor enquanto a tempo para assim passar no texte e o suicidio eh desistir e ser reprovada na porra do teste intaum dae vc vai pro inferno q eu garanto q eh muito pior q essa vida!e depois dessa vida vc estar n eternidade entaum naum tera como desistir e keimara por td a eternidade junto com milhares de pessoas ond havera gritos de horror medo e dor!ou vc se apega a palavra de deus q esta na biblia e traz sempre as respostas para os nossos problemas;conversa com teu deus q eh teu pai e qr o teu melhor.e passa no teste vai para o reino de teu pai e vive a eternidade em graça e liberdade.e a recompença n vem apenas depois da morte na eternidade mas vc recebe muito aki na terra.pois soh qm anda com o pai,o senhor,eh q tem a paz de espirito pra seguir adiante e td sempra acontece para o bem dos q amam a deus.
eu te digo ACEITE A JESUS EM SUA VIDA!eu garanto q sua vida se tornará mais agradavel pois o espirito santo guiará sua vida.
espero q lei e pense noq escrevo aki.

 
Às 25 de janeiro de 2008 às 17:26 , Blogger Unknown disse...

Eu já tentei o suicídio uma vez sabia?em um momento de desespero e fraqueza mental espiritual. CORTEI OS PULSSOS.Fiquei em coma 90 dias tive parada cardiaca.É uma imbecilidade se acovardar diante de problemas sérios ou naum.Problemas mentais tem tratamento. problemas sentimentais tem concerto. pra tudo tem jeito menos a morte entendeu?encare a vida de frente vá se tratar!!!Se isso for uma brincadeira aí é q vc precisa de tratamento mesmo.Akbar com a vida naum resolve vc naum descansa em paz sua família sofre e vc sofre onde estiver.pense nisso!!!!!Nossa vida naum akba nunk vivemos akí na terra,e vivemos em qualqr lugar.

 
Às 16 de junho de 2009 às 20:20 , Blogger Steff disse...

É gostei do blog ..tava passando por aqui justamente pra procurar alguma coisa sobre suicídios ..afim estao sempre por ai ..cerca de 3000 mil por dia ..nao digo que isso seja ruim , ou que seja bom ..mas sei lá ..cada um tem o direito de escolher o que acha melhor pra si .."acho q todo mundo já penso sobre suicídio" nem q seja uma vez na vida ..muitas foram as vezes que pensei sobre ele ..Afinal seria evolução ou retardo ?? pensem nisso ..pois nao existe DEUS se nao o HOMEM ..

 

Postar um comentário

<< Página inicial