sábado, 21 de julho de 2007

Mortos no avião

Por que as pessoas ficam chocadas quando um acidente de avião mata 200 pessoas?

Sim, eu estou triste também por todas essas famílias. Acontece que morre uma pessoa a cada dois segundos no mundo. Morrerão duas pessoas enquanto você fala a frase abaixo:

Morre uma pessoa a cada dois segundos no mundo.

Em menos de 7 minutos, morrem 200 pessoas. Elas apenas não estão todas juntas.

E, caso pergunte, sim, eu também estou triste por todas essas famílias. Com as famílias das 43.200 pessoas que morrem por dia.

1 Comentários:

Às 21 de julho de 2007 às 09:26 , Anonymous Anônimo disse...

Carina até concordo que morra esta quantidade de pessoas por segundo.

Mas será que estas mortes são consequências de uma tragédia como esta?

Será que devemos ser conformistas simplesmente por sabermos que existem situações semelhantes ou pior?
Eu lamento que pense assim...

Não me conformo mesmo com isso... e não me conformarei nem confrontando estes dados com a pior estatística do mundo.

 

Postar um comentário

<< Página inicial