terça-feira, 26 de junho de 2007

As pessoas práticas

Eu sabia que as pessoas práticas iam falar que este blog é "pose", coisa de gente que não tem o que fazer. Mas eu tenho o que fazer, este blog me ocupa por tão pouco tempo!

Claro que não adianta eu dizer isso, pois ainda querem me jogar na cara: "por que não se matou ainda?".

As pessoas práticas!

Bom, elas têm urgência para tomar atitudes, querem fazer tantas coisas! Mas, se existe algo que uma suicida pode ser, é despreocupada. Eu vou morrer, ficar com pressa para quê? Não estou planejando fazer nada depois.

5 Comentários:

Às 27 de junho de 2007 às 13:51 , Blogger Unknown disse...

Boa Tarde Carina! Passei para te lembrar que Jesus te ama e tem muita vida pra te dar. Um beijo.
Michelle

 
Às 27 de junho de 2007 às 15:02 , Blogger Fernando José Capeletto Neto disse...

Carina.
http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=17283501343538859675
este sou eu, Fernando, muito prazer.
tenho muitas pirações semelhantes as tuas.
quero abrir canal de comunicaçao com voce, nao desejaria que desistisse, assim como eu tambem ainda estou aqui.
voce não está sozinha.
beijo.

 
Às 27 de junho de 2007 às 22:06 , Anonymous Anônimo disse...

Carina, não adianta colocarmos milhares de palavras boas se dentro do seu coração tem um buraco! Eu tentei suicídio por 2 vezes, cheguei a vomitar sangue de tanta coisa q tomei,eu me cortava, mas to aqui...me curei deste mau, eu procurei o q mais me deixava mau e tentei superar! Deu certo!
Olha...hj, voltei pra faculdade, voltei pro meu trabalho, voltei pra sociedade, voltei pra vida...estou noiva e super feliz!!! Supere, para que assim como eu vc possa tentar ajudar alguém! qq coisa estou aqui...
thaty_80@hotmail.com ou tatidecassia@bol.com.br

 
Às 28 de junho de 2007 às 12:11 , Blogger Unknown disse...

Bom dia Carina!!! Você sabia que há um berçario de estrelas que até hoje ainda está gerando estrelas? Sabe o que nós temos a ver com isso? O mesmo Deus que criou o Universo é capaz de fazer nova todas as coisas! Tenta sair desse buraco escuro que limita sua visão para a vida, olha pro céu! Enxerga que Deus é poderoso para fazer nova TODAS AS COISAS. Se hoje u pudesse cantar para você a letra seria mais ou menos assim:
Olhar pro céu e nas estrelas ver o teu poder...
Poder que já enxerguei...
Levanto pra viver as tuas promessas e andar de novo em teu glorioso mover,
tenho sede, quero mais de ti Senhor.
Manda tua nuvem que traz tua chuva,
chuva que cura e faz renascer,
faz do meu deserto um jardim de milagres,
pra que a tua colheita eu possa viver.

Faz chover...

Vou colher...

Um beijo enorme em seu coração,
Michelle

 
Às 28 de junho de 2007 às 23:49 , Blogger Sheltom de Aragão e Samuele Rodrigues disse...

eu tbm naum pretendo fazer nada depois do suicído...

na verdade, nem sei o que será da minha vida

xP

 

Postar um comentário

<< Página inicial