sexta-feira, 25 de maio de 2007

Chá e biscoitos

Mais um dia se passou, e estou aqui tomando chá, comendo biscoitos. Estou tomando coragem ou estou tentando passar mais um dia?

Vi um cachorro de rua que eu não conhecia. É novinho, eu sei o que aconteceu. Quando era filhote, o menino brincava, a mãe brincava. Agora cresceu e não é mais fofinho. É um bagunceiro que faz cocô. Então você põe na rua, como se não fosse nada.

Mas coitadas das pessoas também. Elas são fofinhas uma hora, e depois vão sendo postas de lado pela vida, como se não fossem nada...

6 Comentários:

Às 25 de maio de 2007 às 05:43 , Anonymous Anônimo disse...

Você cuida de cachorros de rua? Por que não faz trabalho voluntário para entidades? Vai ver que vai se sentir melhor, se sentir realizada.

 
Às 25 de maio de 2007 às 05:46 , Anonymous Anônimo disse...

As pessoas práticas... querem dar uma solução para tudo...

 
Às 27 de maio de 2007 às 01:32 , Anonymous Anônimo disse...

Por que não se mata de uma vez?

 
Às 28 de maio de 2007 às 13:49 , Anonymous Anônimo disse...

Eu não estou com pressa, querido. Mas, se quer mesmo saber, logo logo eu vou ter uma data, está bom?

 
Às 28 de maio de 2007 às 18:45 , Anonymous Anônimo disse...

Tem gente que é tão sensível, né?

 
Às 31 de maio de 2007 às 20:38 , Anonymous Anônimo disse...

Carina, leia o livro EM BUSCA DE SENTIDO, de Viktor Frankl. Ele é o fundador da logoterapia, viveu em campos de concetrnação na segunda guerra, onde perdeu a família inteira. E depois criou essa linha de análise que faz a gente enteder melhor a vida e a busca do sentido para a nossa existência. Boa sorte, tenha força!

 

Postar um comentário

<< Página inicial