terça-feira, 22 de maio de 2007

Eu me chamo Carina

Eu estou viva. Ainda.

18 Comentários:

Às 25 de maio de 2007 às 05:17 , Anonymous Anônimo disse...

http://www.cvv.org.br/

 
Às 25 de maio de 2007 às 05:50 , Anonymous Anônimo disse...

Eu conheço o cvv. Acho que eu conheço tudo o que quer valorizar a nossa vida. Mas por que só tentam valorizar a nossa vida quando é tarde demais?

 
Às 27 de maio de 2007 às 01:31 , Anonymous Anônimo disse...

Nunca é tarde demais quando ainda há vida. Você disse que conhece o cvv. Conhece também os centros espíritas? Lá eles vão explicar pra você, a pessoa que se suicida acha que seus pesadelos vão acabar, mas é aí que está tudo começando na verdade.

 
Às 28 de maio de 2007 às 16:51 , Anonymous Anônimo disse...

Querida Fabiana, como alguém pode explicar aquilo que não sabe? E como alguém pode saber o que acontece depois da morte?
Meu ex-marido me convenceu de que somos eternos. Mas essa coisa de que os espíritos dos suicidas sofrem mais eu não entendo direito. Se uma bala atravessa nosso cérebro, que diferença faz se a arma de que ela veio teve o gatilho puxado pelo dono do cérebro ou por outra pessoa?

 
Às 30 de maio de 2007 às 11:45 , Anonymous Anônimo disse...

Nós somos seres iluminados, sabia? Você não pode ficar fazendo isso! Se não é contra lei é contra Deus!

 
Às 1 de junho de 2007 às 08:14 , Blogger Aeonian disse...

Oi

Bem, eu não te conheço nem você me conhece, postaram seu blog numa comunidade de suicidio da qual eu faço parte e pediram pra a gente dar uma força e ca estou eu as 8 da manha lendo seu blog.
Eu nao vou começar com os cliches de apresentação basicos tipo "oi tudo bem?", acho meio idiota perguntar isso pra quem quer se matar.
Eu realmente adorei as coisas que você escreveu principalmente uma frase "Pra falar a verdade, tudo dá muito trabalho nessa vida." achei isso incrivel.
sempre queremos viver muito pra podermos ter tempo de fazer tudo que queremos mas sempre nos perdemos nas coisas trabalhosas, nos enrolamos, gastamos tempo d+ nos preparando pra ser o que queremos ser e quando percebemos já é tarde de mais e perdemos tudo que poderiamos ter tido, se tudo tivesse sido mais simples e pratico.
Eu queria te dar eus sinceros elogios, adorei saber que ainda existem pessoas conscientes e inteligentes nesse mundo (aquela parte da explicação de darwin sobre gostar de espaços abertos foi foda, eu sempre pensei assim sobre o pq nos gostamos de dormir a noite, e eu achava que era o unico que via o nosso instinto de sobrevvencia assim, a nossa "programação genetica")
quanto a mim sou alguem que pensa e já pensou muito em se matar, por agora deixo essa ideia em suspenso, percebi que ainda quero fazer umas coisas antes de mudar de plano.
Quanto a sua decisão eu sinceramente acho que é um direito seu decidir, eu realmente não gostaria que você fizesse isso, o mundo seria bem melhor se todas as pessoas tivessem um pouco da clareza de raciocinio que você tem, se fossem todos um pouco mais lucidos.
um abraço e caro queira conversar
msn: jpdfranca@hotmail.com
ou meu orkut: http://www.orkut.com/Profile.aspx?uid=2799060774121734086

eu voltarei aqui pra ver se tem uma resposta ok?
um abraço e fique bem

 
Às 1 de junho de 2007 às 16:28 , Anonymous Anônimo disse...

João Paulo, eu entendi por que você não quis dizer "oi, tudo bem?" para mim. Mas, se tivesse dito, não ia me matar. Essa é uma frase que no fundo as pessoas dizem e ouvem sem nem prestar atenção direito no que ela significa...
Obrigada pelas palavras. Eu não estou aqui para mudar o mundo. Você já viu as estatísticas de suicídio? Eu compreendo, as pessoas se preocupam com isso, os governos... mas será que os suicídios são mesmo um sinal de que o "sistema" está com problemas? Mas qual sistema? O sistema dos homens ou o todo o "sistema da existência"?
Sobre a teoria dos lugares abertos, eu acho que não é do próprio Darwin, não, e sim de algum pesquisador que segue o darwinismo. Do jeito que eu escrevi, causou mal-entendido.

 
Às 1 de junho de 2007 às 18:13 , Blogger Aeonian disse...

eu não disse que era teoria do darwin
eu que não soube me expressar o que eu quiz dizer é que eu tbm acredito que os costumes antigos influenciam em habitos atuais
o que aintigamente era feito por sobrevivencia hoje gereou habitos quase insititivos

quanto a mudar o mundo acho que ninguem realmente tem que mudar o mundo, faça o que puder por si mesmo(a)e já ta tudo muito bom

quanto as estatisticas do suicidio eu não vi e nem me importo, eu me importo com pessoas, não com numeros
estou conversando com uma pessoa que acho inteligente e que gostei das coisas que ela escreve e estou aproveitando os momentos que essa pessoa tem de vida

agora eu realmente não gostaria que você se matasse, porem cada um sabe das decisões que toma e quem sou eu pra falar algo a respeito

um abraço

 
Às 1 de junho de 2007 às 22:37 , Blogger Maria disse...

eu não sei porque mais eu senti no fundo que eu podia tentar mudar alguma coisa aqui... sabe... simples sensações... eu sei que eu sou só mais uma estranha passando por aqui!
mais eu não vim te dizer "não se mata porque você tem toda uma vida pela frente"... eu vim apenas dizer que te invejo... não estou aqui dando apoio pra você se matar! to aqui pra dizer que eu to passando por coisas ruins... não vou comparar com a sua situação porque pode ser nem menos da metade da sua! mais eu te invejo... porque eu não consigo fazer oque você quer fazer... não é falta de coragem...
eu não sei é meio obcessivo... eu quero continuar viva pra continuar amando uma pessoa que no fundo nem sabe que eu existo... mais sabe isso não vem bem ao caso... só uma coisa... amanhã quando você acordar... respira fundo e viva pra você! não pros outros.. não por obrigação... pra você e pras suas conquistas...

eu sei que posso ser só mais uma aqui falando... mais eu juro que
eu vou sentir a sua falta... sem nem te conhecer! mais eu tentei te ajudar e querendo ou não isso é parte de mim agora...

faça oque fizer não esqueça do que eu disse, e de coisas que eu ainda quero te dizer.

 
Às 2 de junho de 2007 às 14:13 , Anonymous Anônimo disse...

isso é falta de rola

 
Às 3 de junho de 2007 às 11:35 , Anonymous Anônimo disse...

Você precisa de uma experiência real com Deus, não um Deus mito, e sim aquele que conhece realmente seu coração. Ajudar outras pessoas vai completar o vazio do seu coração. Se realmente pensa em morrer, morra a cada dia, mas ajude o próximo, assim terá motivos para viver, e morrer por uma causa justa. E Deus, se é que acredita nele estará a seu lado.

 
Às 3 de junho de 2007 às 11:53 , Anonymous Anônimo disse...

Se você quer mesmo morrer,faz isso logo de uma vez,não fica fazendo bolg anunciando que quer se matar.
Pois,se você acredita em Deus acredita que Jesus existe,não se deixe desanimar pela vida.Jeová é o nome de Deus e Ele nos ama,procure-o e Jeová nosso Deus irá te abençoar e pela palavra Dele
irás ver o quanto é tão bom viver.

 
Às 3 de junho de 2007 às 17:20 , Anonymous Anônimo disse...

Oi,Carina,tem alguns filmes q falam sobre o assunto mas,dos q eu assisti e recomendo a vc é o filme "Amor Além da Vida",assista vc vai entender um pouco sobre isto q vc está sentindo...
Eu também já tentei...e só vc pode decidir se vale á pena...um abraço com muito carinho!!!

 
Às 4 de junho de 2007 às 03:33 , Blogger Unknown disse...

tanto faz cedo ou tardee


nada nem niguém pod !!!!!!!


trazer istu novament compriends

não pelo q foi ou pelo q vai mas sim porq

deixou de EXISTIIIIIIIII

leve_o apenas nos seuS

pensamentos ou melhor naS suas lembranças

c é q resta algo disSo ...

pensamento algu q vem di dentro purifa o ser humano perant as circustancias adversas . o homem passou pura ki pela paZ pregou muita gent aderiu e revolusionou a cura não é remÉdio ou substancia..

sonhos eo ki noS mantem vivoS por iSso temos Q estar em bom stadu de espirito....

 
Às 4 de junho de 2007 às 03:35 , Blogger Unknown disse...

TONTO SÃO ELES

JA OUVIO DIZER LIBERDADEE P/DENTRO DA KBEÇA ENTÃO ...

TODO MUNDO POD BASTA QERER !!!!!

 
Às 4 de junho de 2007 às 03:37 , Blogger Unknown disse...

EQ APAz VENHA NOS AJUDAR POD SER D DIA POD SER D NOIT!!!!!!!!!!
EU KERU LIBERDADEE

NÃO KERU CaRiDaDee KERU ki A PAZ VENHA DU CORAÇÃO ISSO É UM LUGAR OND NIMGUÉM TEM!!!

 
Às 4 de junho de 2007 às 03:41 , Blogger Unknown disse...

pOdeRoSo deSafiO. Há iNtOleranCia e há GaNaCia !!!$$**MoRo aOnd mOrO(*$*) seRia sÓ!!!!!!! C não fosse VC.
viva hoje como C não ouvese ou não eXistise o amahã!!!

 
Às 4 de junho de 2007 às 03:42 , Blogger Unknown disse...

aGora pAra mUitos SãO poucOs q ReStaRia das eStrElaS???????só sAberiA o q viRia..

 

Postar um comentário

<< Página inicial